La garantía soy

Minha foto
Programar é dar a vida a um ser que ainda não existe..

O que vai rolar por aqui!?

Seja-bem vindo ao Real Byte!

Saudações, me chamo Marcos, tenho meus 19 anos, atualmente estou cursando o curso Sistemas de Informação, sou um eterno estudante fascinado pela área  Tecnológica, desde criança já admirava  Programadores, Analistas e até mesmo o pessoal do Suporte Técnico (conhecido  também como "Herói"), e ainda admiro, são tantos os desafios, cada dia são novas implementações, novas atualizações, novas linguagens.. Tem que gostar muito mesmo! 

Logo mas o que não vai faltar é informação, sobre diversos caminhos da tecnologia.

  • Novidades Tecnológicas.
  • Dicas de Software / Hardware.
  • Jogos e Simuladores.
  • Algoritmos.
  • Lógicas de programação.
  • Paradigmas de Linguagens.
  • Curiosidades da Tecnologia.... 


Isso é um pouco do que há por vim..
Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre-se e Receba Atualizações.