La garantía soy

Minha foto
Programar é dar a vida a um ser que ainda não existe..

Linguagens de Programação = Carros

Um comparativo entre diversas linguagens de programação de forma um tanto quanto inusitada..
Assembly é somente o motor; você tem que construir o carro você mesmo e abastecê-lo manualmente enquanto está rodando, mas se você for cuidadoso, ele pode andar como um morcego na noite.
Cobol é um carro respeitado, mas nenhum motorista que se preze vai admitir que já tenha dirigido algum.
C é um carro de corrida que vai incrivelmente rápido, mas quebra a cada 50 milhas.
C# é um modelo competitivo de perua familiar. Se você optar por ela, nunca mais terá autorização para usar produtos de concorrentes.
C++ é uma versão incrementada do carro de corrida C com dúzias de acessórios extras e que só quebra a cada 180 km, mas, quando quebra, ninguém consegue descobrir o que aconteceu de errado.
Java é uma carroça. É fácil de dirigir, não é muito rápida e você não pode ser machucar.
Perl deveria ser um carro muito legal, mas o manual do motorista é incompreensível. Além disso, mesmo que você consiga descobrir como dirigir um carro Perl, você não será capaz dirigir o de mais ninguém.

PHP é um wienermobile, é bizarro e difícil de controlar, mas todo mundo ainda quer dirigi-lo.
Prolog é um carro com um sistema único de GPS baseado em tentativa-e-erro. Ele anda toda a rua à procura do seu destino e, se ele chegar no final sem encontrá-lo, ele vai voltar e tentar a próxima rua e continuar até você chegar onde precisa ir.
Python é um grande carro para iniciantes; você pode dirigir sem licença. A menos que você queira dirigir muito rápido ou em um terreno traiçoeiro, talvez você nunca precise de outro carro.
Ruby é uma carro que foi formado quando os carros Perl, Python e Smalltalk se envolveram numa colisão. Um mecânico japonês encontrou as peças e construiu um carro que vários motoristas pensam ser melhor do que a soma das peças. Outros motoristas, no entanto, reclamam que muitos controles do carro Ruby foram duplicados ou triplicados, com alguns dos controles duplicados fazendo coisas levemente diferentes em circunstâncias incomuns, tornando o carro mais difícil de dirigir do que ele deveria ser. Existe um rumor que um novo design está sendo feito.
Visual Basic é um carro que dirige você.


Fonte: http://www.botecounix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre-se e Receba Atualizações.