La garantía soy

Minha foto
Programar é dar a vida a um ser que ainda não existe..

Principais personalidades Hackers e suas façanhas..

O Russo Vladimir Levin (Rússia) foi preso pela Interpol(polícia internacional) depois de meses seguidos de muitas investigações, o mesmo conseguiu transferir U$10 milhões de dólaresde contas Bancárias do Citibank. Ele insistiu na idéia de que um dos advogados contratados para defendê-lo era na realidade; agente do FBI.



O Americano Mark Abene (EUA) inspirou uma geração inteira a pesquisar os sistemas públicos de comunicação, a telefonia pública também, sua popularidade chegou ao nível de ser considerado uma das 100 pessoasmais "espertas"da Cidade de New York. Na atualidade ele trabalha como consultor em segurança de Sistemas Operacionais e softwarers e realiza inúmeros Pentestes, também escreve artigos sobre Segurança.




Kevin Poulsen (EUA) amigo de Mitnick, também especializado em telefonia, ganhava concursos em rádios. Ganhou um Porsche por ser o 102º ouvinte a ligar; na verdade ele tinha invadido a central telefônica, e isso
foi fácil demais. É conhecido também pelo vulgo (apelido) Dark Dante.




Johan Helsingius(Finlândia) responsável por um dos mais famosos servidores de E-Mail anônimos. Foi preso quando se recusou a fornecer dados de um acesso que publicou documentos secretos da Church of Scientology na Internet. Ele usou um PC 486 com HD de 200Mb, e nunca usou seu próprio servidor.




Robert Morris (EUA) espalhou "acidentalmente" um vírus (Worm)que infectou milhões de PCs.
Fez com isso que a INTERNET parasse em 1988. Filho de um cientista chefe do National Computer Security Center, que faz parte da Agência Nacional.





John Draper (EUA) considerado um ídolo, introduziu o conceito de Phreaker, ao conseguir realizar ligações gratuitas utilizando apenas um apito de plástico que vinha de brinde em uma caixa de cereais. Com isso obrigou osE.U.A. a mudarem toda a sinalização de controle dos seus sistemas telefônicos.






Um comentário:

  1. O conhecimento é uma virtude, más é preciso saber usá-lo.
    Ass:MSS

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre-se e Receba Atualizações.